sábado, 5 de novembro de 2011

Openings e Endings - Ouran High School Club - Opening 1 - Sakura Kiss

 Oie! Caramba! Acabei de chegar da feira cultura do meu colégio! Foi super legal! O tema era a nossa cidade de São Paulo e tudo ficou ótimo, tá ai uma boa chance de dizer que eu não estava postando muita coisa por que bem estava fazendo a maquete do meu colégio, um mapa do relevo da cidade de São Paulo, uma máscara de jornal para a bandeira do estado, estudando pra prova multidiciplinar, a de ciências e a de espanhol e mais um monte de coisa! Ai só de falar já cansa! Mas tudo bem! A semana já ta mais tranquila depois da feira, mas as provas finais já tão na minha porta, graças a Deus não fiquei de recuperação!
 Bom deixando de lado meus compromissos o Opening de hoje é de Ouran Host Club, ou Ouran High School Club, é cantado pela cantora Kawabe Chieko essa aqui oh:


Apelidos: Chie, Chieco, Mameko, Rakkyo, Becchi, Chie-chan
Data de Nascimento: 24 de Fevereiro de 1987
Tipo sanguíneo: A
Hobbies: Coleccionar coisas da Hello Kitty
Habilidades especiais: Caras estranhas, dançar e imitações
Comida preferida: Qualquer coisa desde que seja doce e salada
Pessoa que mais admira: Mãe
Música preferida para fazer karaoke: In my room de Utada Hikaru
Cor preferida: Rosa


Kawabe Chieko é uma cantora de J-Pop, modelo, apresentadora de rádio e actriz, nascida a 24 de Fevereiro de 1987 em Tóquio (Japão). A 8 de Agosto de 2008 a cantora casou-se com o produtor televisivo Ochi Masato, passando legalmente a ser o seu nome Ochi Chieko, embora continuar conhecida pelo seu nome original.
 Singles:


Be your Girl; Shining; Kizunairo; Candy Baby; Sakura Kiss.


Albuns:


Brilliance - 25 de Maio de 2005


Fonte: http://j-music-station.blogs.sapo.pt/1501.html


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Viram? Eu gosto muito da voz da Chieko-san, bom vamos ao opening!




Beijo de Flor de Cereijeira

Beije, beije, se apaixone
Talvez você seja meu amor

Eu percebi que
estou sempre ao seu lado, porém
Na verdade será ódio? amor?
ou apenas obsessão?

Se eu conseguir ver
meus próprios sentimentos
Seja como uma dama ou como uma anfitriã,
não me importarei

Todas as pessoas têm
seus motivos para se apaixonar
E eles diferem entre si,
porém talvez você seja meu amor

Quero encontrar você agora, você, que é tão gentil,
Um beijo como a flor da cerejeira, quando o coração bate mais forte, é o amor pleno
Mais do que o futuro, o 'agora' é fundamental
O lindo amor de verão é como a beleza do desabrochar de uma donzela

Por exemplo, o 'você' que eu ainda não conheço
Eu procuro ver, porém tenho medo

Seja de jeans ou com babados,
casual ou com um vestido chinês
Cada vez que nos encontramos me transformo, inúmeras vezes, e minha determinação falha

As portas do amor se abrem, uma a uma,
Cheias de seus mistérios - certamente é amor

Mesmo nos dias que estamos ocupados e acabamos não nos encontrando
Um beijo como a flor de cerejeira, é um amor tão pleno que chega a doer
Concordaremos em aceitar também nossos pontos fracos
O amor que toca as pessoas é invencível, E nós dois, que florescemos, somos os protagonistas.

Não perderão nem para o céu a brilhar
as memórias que faremos agora

Certamente é amor

Quero encontrar você agora, você, que é tão gentil,
Um beijo como a flor da cerejeira, quando o coração bate mais forte, é o amor pleno
Mais do que o futuro, o 'agora' é fundamental
O lindo amor de verão é como a beleza do desabrochar de uma donzela, yeah
É como a beleza do desabrochar de uma donzela

Beije, beije, se apaixone
Talvez você seja meu amor
Estou assistindo Ouran e estou adorando e rindo muito mesmo! É bem divertido, eu recomendo! Acho que a letra esta na versão full, mas o opening não, é o da série mesmo.
Sayõnara(?)

Sem comentários:

Enviar um comentário