terça-feira, 29 de novembro de 2011

Paradise Kiss

Hello, caramba, semana de prova é triste, difícil, você não tem tempo pra mais nada! Caramba eu to muito animada! Tenho 20 seguidores agora! Arigatõ pessoal!
 Não tenho muito tempo então vamos lá!
Estou assistindo o anime do mangá Paradise Kiss de Ai Yazawa que possui cinco volumes e foi publicado pela editora Shodensha no Japão e aqui no Brasil pela Conrad o anime possui 12 episodios.
Sinopse:
Hayasaka Yukari, 17 anos, está para prestar o vestibular. Ela sempre se dedicou aos estudos, tentando ser a primeira da classe, e mesmo estudando bastante faz cursinho, por pressão de sua família.
Um belo dia, Yukari está indo para o cursinho e um punk aborda-a, dizendo ser seu "dia de sorte". A garota, pensando ser um assalto (ou até mesmo coisa pior), foge, e acaba esbarrando em uma mulher com roupas estranhas, a qual Yukari chama de Shinigami ("deus da morte", em japonês), assim, a garota desmaia.
Quando acorda, ela descobre que está no ateliê de um grupo de formandos da Yazawa Gakuen, uma escola um tanto diferente, onde alunos e alunas do ginásio até a faculdade, podem se dedicar às matérias comuns e algum ramo da moda. O grupo é formado pelo estilista George (Joji em japonês), com talento e ego descomunais, e seus auxiliares, Arashi, o punk, Miwako, uma linda menina, e Isabella, um travesti (que ela confunde primeiramente com um shinigami). Essas pessoas estavam procurando uma modelo para desfilar para eles no concurso que encerra o último ano letivo deles na universidade de moda, mas Yukari ainda assustada com a aparência estranha daquelas pessoas recusa o convite e vai embora, porém, ela deixa sua Identidade Estudantil cair.
George não desiste dela, Yukari fica curiosa a respeito dos planos do grupo, e acaba, depois de alguma resistência, embarcando na aventura e pagando um alto preço por isso, já que sua família fica toda contra essa idéia.

Paradise Kiss é um mangá/anime Josei então trata de temas um pouco mais adultos (na minha opinão Paradise Kiss não é pesado.) mas mesmo assim é muito bom, até agora pelo menos.

Create your own banner at mybannermaker.com!

Sayõnara.

Sem comentários:

Enviar um comentário