terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vampire Princess Miyu

 Oi, vejam só como as coisas são, eu me dedico acho que mais ou menos uma semana postando coisas sobre o Halloween e na data correta mesmo não consigo postar o que ia postar, mas tudo bem tive ótimas noticias e as coisas para mim vão correndo muito bem e até tive meio que um momento de nostalgia! É uma historia estranha, muito antes de eu saber o que era anime eu já havia assistido um ou mais sem ao menos saber! Só foi me tocar quando vi em um site o nome Vampire Princess Miyu que se me lembro bem comecei a assistir por puro interesse na capa do DVD e como ainda era muito pequetucha meus pais não me deixaram assistir o anime todo, certos estavam eles (os pais mesmo que isso seja ruim de admitir, as vezes, tem razão!) pois a serie é de terror.
 Mas como isso já faz um bom tempo e eu ainda me surpreendo por me lembrar hoje estou revendo os episódios que eu havia visto para não ficar confuso.

Sinopse: 

Esta série conta a história de uma vampiresa real chamada "Miyu", que, com a ajuda de Lava (um ex-shinma) e Shinma, defendem o mundo dos seres humanos contra os "Shinmas", demônios que se aproveitam da fraqueza e ingenuidade dos seres humanos.
Com o poder de oferecer a felicidade eterna em troca de uma mordida Miyu é, no entanto uma criatura destinada a solidão eterna.


A sinopse é bem curta por que na minha opinião é mais interessante ver o anime que contem 26 episódios, na versão dublada apenas 11, e o OVA que é dividido em quatro episódios e, é claro o mangá no qual os anime e o OVA foram baseados e pertence a Narumi Kakinouchi e Toshiki Hirano.

 Espero que tenham gostado! Vou continuar a assistir! Sayõnara!

Sem comentários:

Enviar um comentário